PDF (ideal para leitura offline e impressão): Link
Texto original (em inglês): Link

Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

É Saboroso para Ambos?

Algumas vezes já vi dois jovens começarem a namorar, e os interesses de um dos parceiros gradualmente consumirem todo o relacionamento. 

Só porque um cara é realmente interessado em consertar carros não significa que todo encontro deveria acontecer na garagem onde trabalha! Tais namoros acabam fazendo a garota se tornar não mais importante do que uma das ferramentas necessárias para o rapaz praticar seu hobby ou passatempo. "O amor não busca os seus interesses" (1 Coríntios 13:4-5). E, é claro, esse tipo de interesse (ou falta dele) manda uma mensagem inconfundível e dolorosa à moça.

Enquanto ir a uma loja de auto-peças ou passar uma noite juntos trabalhando em um carro possa ser muito divertido para um casal de vez em quando, isto se tornará muito pouco atraente para a irmã caso se torne o único tipo de atividade no namoro. As plantas não podem se devenvolver e dar frutos onde as ervas daninhas do egoísmo estão crescendo.

Não se aproveite dos desejos da sua namorada de agradá-lo, querido jovem irmão. Assegure-se de que seu namoro inclua atividades que alimente e satisfaça a ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário